Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Renata O.Isso seria outro desrespeito ao povo brasileiro! Não quero Lula como ministro, jamais!
maria f.Misericórdia. Isso não pode estar acontecendo conosco. É o fim da picada. Passaram de todos os limites. Não podemos permitir nem aceitar tamanha picaretagem destes imundos do PT.
celeste f.pais de politicos bagaceiros e sem respeito pelo povo.
Eloisa S.Isso é golpe.
Maria .Isso é um absurdo, eu também não quero Lula como ministro.
Marcellio C.Não ao golpe destes quadrilheiros!
George C.Ja temos ladrões demis no poder que tal alguns na cadeias
Marcelo S.INADMISSÍVEL......
carina .Não quero Lula como ministro!!!!!
Marisa .Fora Lula, seu lugar é na cadeia
marcio v.Justiça!
Gabriel s.Vergonha esse governo .
leandra g.Chega de palhaçada, não quero o lula como ministro
Beatriz N.Nao quero q o Lula se torne Ministro, e sim preso.
Viviane L.Justiça seja feita
Cláudio P.Não quero Lula como ministro
Leandro .Desesperança na justiça brasileira
Alberto F.Sem comentários
Caroline F.Eu não quero o Lula como ministro do meu país
Maria S.Não quero Lula como ministro da casa Civil

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado