Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Leila b.Brasil passado a limpo!
Mariana M.Absurdo
Mateus M.Eu não quero o ex bosta Lula como ministro
Ana B.Nao quero o Lula como ministro.
André S.Será uma afronta para o povo brasileiro se esse sujeito ( lula) assumir esse cargo público . aff
Ricardo M.Ele é um ladrão, safado,mandado, sem vergonha,idiota e só sabe roubar
Jesianne m.Não quero Lula como ministro. Isso é uma vergonha para o nosso Brasil
Luciana A.Não quero Lula como Ministro
Jeanny A.Lula não serve para me representar.
Adenise M.É ladrão
Maria .FIM DA CORRUPÇÃO !
Abel J.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Franciele R.Indignada com o Lula Ministro!
Michele S.Cadeia pro Lula e Dilma.
Ricardo P.Não aceito um bandido como ministro do meu país.
Paulo s.Corrupto, bandido.
maria l.Nao aceito esse mentiroso.como ministro
Pablo .Eu não quero um ladrão, vagabundo, safado, corrupto, sem-vergonha, pilantra como ministro neste pais que precisa mudar para um mundo melhor, do contrário seremos outra Cuba, outra Venezuela afundado na -!!
Jacyana M.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!!!!!!!
murilo v.Fora Lula!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado