Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Leila b.
Brasil passado a limpo!
Mariana M.
Absurdo
Mateus M.
Eu não quero o ex bosta Lula como ministro
Ana B.
Nao quero o Lula como ministro.
André S.
Será uma afronta para o povo brasileiro se esse sujeito ( lula) assumir esse cargo público . aff
Ricardo M.
Ele é um ladrão, safado,mandado, sem vergonha,idiota e só sabe roubar
Jesianne m.
Não quero Lula como ministro. Isso é uma vergonha para o nosso Brasil
Luciana A.
Não quero Lula como Ministro
Jeanny A.
Lula não serve para me representar.
Adenise M.
É ladrão
Maria .
FIM DA CORRUPÇÃO !
Abel J.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Franciele R.
Indignada com o Lula Ministro!
Michele S.
Cadeia pro Lula e Dilma.
Ricardo P.
Não aceito um bandido como ministro do meu país.
Paulo s.
Corrupto, bandido.
maria l.
Nao aceito esse mentiroso.como ministro
Pablo .
Eu não quero um ladrão, vagabundo, safado, corrupto, sem-vergonha, pilantra como ministro neste pais que precisa mudar para um mundo melhor, do contrário seremos outra Cuba, outra Venezuela afundado na -!!
Jacyana M.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!!!!!!!
murilo v.
Fora Lula!!!!
anterior
1
...
2865
2866
2867
2868
2869
2870
2871
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados