Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Eurico .Nao aceito esse lixo me representando no governo
Bruna r.Prisao aos corruptos!!!
Renata S.Não quero nem o lula nem essa presidente no poder.
Silvio C.Chega de corrupção. Chega de favorecimentos escusos. A lei deve prevalecer para todos.
Sonia S.Total absurdo
Valentina B.Isso é uma vergonha....
Jorge N.Vergonha
Léo A.Estou cansado de toda essa palhaçada!
Thiago U.É digno de repúdio o ato de expor a nação brasileira ao opróbrio internacional, considerando o fato de intervenção presidencial em favor de um réu com tantas acusações, dando-lhe favorecimento e ainda concedendo poder na República como representante de um povo que o rejeita veementemente. Tanto a senhora presidente quanto todos os demais que surrupiam a nação devem ser julgados.
Felipe A.Não quero lula ministro!
grasieli f.não aceito Lula como ministro. Chega de mentiras, só eles se dão bem!
Milza C.Não quero Lula como ministro. Isto representa um desrespeito e desvalorização do povo brasileiro.
Aniellen A.Não adimito golpe em meu pais!
Alessandra G.EU NÃO QUERO O MAIOR BANDIDO DO BRASIL NO GOVERNO #LULANACADEIA
Maria B.A esperança é a ultima que morre
José M.Não quero Lula como ministro, quero ele na cadeia.
Vanessa .Não aceito
valeria t.Absurdo, inacreditável #indiguinada #nuncavoteiemDilmanemLula :O
Barbara D.A NAÇÃO NÃO ACEITA LULA COMO MINISTRO
Virginia S.Não quero Lula como Ministro!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado