Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Warlon J.
Por um Brasil sem corrupção e livre da esquerda!!!
flavio m.
Não quero lula como ministro de forma alguma, pois ele não tem competência para ocupar o cargo.
Jessica P.
Não quero mais o pt nem Dilma e nem lula
Cinara C.
Esse país tá virando uma Anarquia
Candida G.
Nomeação para fugir do juiz Moro e continuar a destruir o país.
José f.
Não quero lula como ministro
Karla N.
Eu não quero Lula como ministro
João B.
Prisão para os ladão
Maria S.
Não quero mais p PT e sua corja nós representando,isso é uma vergonha pra nós Brasileiros.
Laila .
É simplesmente revoltante!!!
Orlando L.
comentar o que ?
Ronald .
Basta a muito já.
Janaina S.
Fora Lula
Sergio C.
Quem não deve não teme, não foge à luta, não se esconde sob as prerrogativas de um cargo público.
Patricia C.
Estou indignada com esta situação
ELZA .
Lula na prisão
Adriana N.
Acho um desrespeito o que o PT está fazendo com meu país! Não quero o Lula como ministro!
Laís S.
Não aceito
Verônica .
Não quero Lula como ministro.
joao s.
Pelas razoes que conhecemos a populacao ja rejeitou o sr Lula.
anterior
1
...
2867
2868
2869
2870
2871
2872
2873
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados