Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Warlon J.Por um Brasil sem corrupção e livre da esquerda!!!
flavio m.Não quero lula como ministro de forma alguma, pois ele não tem competência para ocupar o cargo.
Jessica P.Não quero mais o pt nem Dilma e nem lula
Cinara C.Esse país tá virando uma Anarquia
Candida G.Nomeação para fugir do juiz Moro e continuar a destruir o país.
José f.Não quero lula como ministro
Karla N.Eu não quero Lula como ministro
João B.Prisão para os ladão
Maria S.Não quero mais p PT e sua corja nós representando,isso é uma vergonha pra nós Brasileiros.
Laila .É simplesmente revoltante!!!
Orlando L.comentar o que ?
Ronald .Basta a muito já.
Janaina S.Fora Lula
Sergio C.Quem não deve não teme, não foge à luta, não se esconde sob as prerrogativas de um cargo público.
Patricia C.Estou indignada com esta situação
ELZA .Lula na prisão
Adriana N.Acho um desrespeito o que o PT está fazendo com meu país! Não quero o Lula como ministro!
Laís S.Não aceito
Verônica .Não quero Lula como ministro.
joao s.Pelas razoes que conhecemos a populacao ja rejeitou o sr Lula.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado