Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Elizabeth S.
O lugar de Lula é na cadeia!
Cristina .
O homem nos roubou na cara lavada e ainda tripudia em cima dos brasileiros é muita cara de pau. Ñ admito meus filhos assistirem a queda do Brasil. Polícia em todos corruptos!!!!
Regina .
Absurdo termos um ser que é investigado como ministro
Ruggiero .
Eu não aceito Lula ministro!!!
Clodoaldo F.
É uma comprovação de que é latrocinio. Fora Lula e leva aDilma contigo.
LARA M.
Chega!
Rafaela .
Fora bando de ladrões!!!!!!!!!!
isaias j.
Fora lula seu ladrão!
Paula S.
Quero ele fora
Fábio S.
Não quero o Luiz Inácio Lula da Silva para Ministro
Luiz F.
Um absurdo!!!
Aline F.
Lula morra!!!!!
Thais M.
CHegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Thaís R.
Já deu dessa palhaçada!
MARIA 2.
Alem de corrupto é deliquente e cara de pau. Não aceito Lula como ministro e em nenhum cargo politico. Sou eu que pago o salario de toda essa corja de corruptos.
Karen M.
Quero ver Lula é na cadeia e não como ministro.
LEILA S.
Não podemos fechar os olhos para tamanha falta de respeito com a nação brasileira!!
lina t.
não quero lula
Autea g.
Não quero Lula como ministro
NEIDE C.
isto sim e GOLPE
anterior
1
...
2868
2869
2870
2871
2872
2873
2874
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados