Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Elizabeth S.O lugar de Lula é na cadeia!
Cristina .O homem nos roubou na cara lavada e ainda tripudia em cima dos brasileiros é muita cara de pau. Ñ admito meus filhos assistirem a queda do Brasil. Polícia em todos corruptos!!!!
Regina .Absurdo termos um ser que é investigado como ministro
Ruggiero .Eu não aceito Lula ministro!!!
Clodoaldo F.É uma comprovação de que é latrocinio. Fora Lula e leva aDilma contigo.
LARA M.Chega!
Rafaela .Fora bando de ladrões!!!!!!!!!!
isaias j.Fora lula seu ladrão!
Paula S.Quero ele fora
Fábio S.Não quero o Luiz Inácio Lula da Silva para Ministro
Luiz F.Um absurdo!!!
Aline F.Lula morra!!!!!
Thais M.CHegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Thaís R.Já deu dessa palhaçada!
MARIA 2.Alem de corrupto é deliquente e cara de pau. Não aceito Lula como ministro e em nenhum cargo politico. Sou eu que pago o salario de toda essa corja de corruptos.
Karen M.Quero ver Lula é na cadeia e não como ministro.
LEILA S.Não podemos fechar os olhos para tamanha falta de respeito com a nação brasileira!!
lina t.não quero lula
Autea g.Não quero Lula como ministro
NEIDE C.isto sim e GOLPE

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado