Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
elvio a.não ha condições éticas e morais sendo ele um investigado por apropriação indébita, enriquecimento ilícito ...
Alexandre P.Não quero Lula ministro
Valdir L.Fora Lula
Eduardo S.Não quero e nem aceito o Lula com ministro
Guilherme G.A nomeação de lula como ministro é um tapa na cara de todos os brasileiros que saíram às ruas protestar
Benedito F.chega...
Antonio b.Lula ladrão da moral nacional
Solange D.Temos que ter dignidade!!
Carla S.Não quero Luladrão como ministro
HELOISA G.quero um pais com moral !!!!
Mônica .Não quero o Lula como ministro
Josomar B.Lamentável o que está acontecendo no Brasil h! j
MARIA G.é fazer o povo de palhaço
Doramarcia c.Tirem esse ditador doente desse mundo
Ademar F.Vamos parar de ter malandro no govern, temos que tirar nso coocar mais.
Cintia I.Fora lula!
Samuel M.Fora Lula
JOSÉ A.ElÉ tem que ser julgado peloS crimes que cometeu.
Hélio r.Eu não aceito o Lula como ministro, afinal ele está sob investigação de corrupção no governo. Ele não representa o povo.
Camille A.Lula comi ministro NÃO

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado