Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Nelson l.Não quero o sr Luis Inácio da Silva em nenhum cargo político no BRASIL.
Evandro S.Nunca será...
Marinete .É impossível aceitarmos uma situação desta natureza. Temos que zelar pelo pais dos nossos netos , filhos e gerações futuras...
Igor S.Isso é um absurdo, é uma chacota com a população e a Justiça.
Lilian .Não quero o Lula, em nenhum outro lugar a não ser na cadeia, que é onde ele merece estar. Por incitar os cidadãos uns contra os outros, a violência, pelos crimes todos que elege cometeu.
Maria S.O nosso país não merece um sujeito desses, sem caráter, sem princípios, como ministro!
Marlene C.Chega de corrupção. Vamos dar um basta. Quero um Brasil melhor para meus netos.
jose s.A Dilma se esqueceu que é a presidente do país e não mais uma terrorista de esquerda aplicando golpes disfarçados de decisões políticas que vergonha dessa bandida e desse mal carater
Leandro m.Nao quero lula como ministro
Marcelo A.Lula Ladrão.
Marcos .Todos são iguais perante a Lei sem distinção de cor, raça, religião ou poder financeiro. Todos devem responder pelos seus atos principalmente aqueles a quem a Sociedade dá poderes.
Paula L.Vamos tentar salvar o Brasil.
Josiane g.Eu não aceito Lula como ministro
Christiane .Ladrao e na cadeia fora Lula ,Dilma e pt queremos um país limpo
Nely S.Muda Brasil!
Elaine S.Não podemos permitir que o Brasil seja controlado por bandidos
Jair M.Sujeito sem carater, deveria estar preso...
DAVI G.Isso e um golpe contra a democracia e população.
Eliane M.Lula pra Ministro não, né gente?
Verena W.Não aceito Lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado