Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Eva m.Não quero Lula ministro
Antonio M.Não aceito o lula como ministro e assino apoio qualquer ato contrário a isso.
Marluce P.Nao aceito Lula
José A.A Casa Civil merece coisa melhor. Não acho legal.
Maria .Quero que o Lula seja deportado para a Coréia do Norte junto com a Dilma.
fabiana r.Nosso pais nao mereçe isso
Carolina F.Fora Lula
Gesuina C.Não quero Lula como ministro, como nada!
ocineia b.Não quero o Lula como ministro.
Ronaldo P.Não quero Lula no ministério
Maria .Não aceito Lula como ministro
Sergio C.Fora Lula
Ricardo F.Sai Lula!!!
Graciela T.Não quero Lula como ministro .
Cláudia S.Fora bando de ladrão...
Rodrigo B.Esse corrupto, tem que pagar pelos seus atos criminosos!
LucianaNão quero Lula como ministro!
Lucimeire l.Não quero Lula como ministro
Jeane M.Quero os meus direitos! !! Fora LULA
Leri R.Lula na cadeia.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado