Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria P.Não aceito esse molusco ladrão, como ministro chefe da casa civil
Andréa .Não quero Lula como Ministro da Casa Civil do Brasil!!
Reginaldo .Nem precisa,!!!
Elias G.Não quero o lula de maneira alguma como ministro
maria g.não aceito LULA como ministro
Sarah P.Não quero Lula como ministro
Margarete L.Fora Lula
Christiana R.Absurdo, vergonha
Geraldo S.Lula de novo não. Cadeia no Ali Babá, pois os outros ladrões que são mais de 40 já estão encaminhados. Acorda Brasil!!!!!
Conceição R.Absurdo!!
Rafael M.Não quero o Lula no governo!!!
Renata J.Não quero o Lula para NADA, quero que ele vá cumprir na cadeia o castigo por todas as barbaridades e roubalheira que ele tá aplicando no povo que o ELEGEU.
Marisa P.Um deboche à Nação!
Ledio F.Não quero que o meu País seja saqueado por pessoas que não tem compromisso com a Nação...
Marcia C.Não quero Lula como Ministro e nem Dilma como Presidente, fora PT.
Juliana A.Não quero lula como ministro
Andrielly M.#mudabrasil
Victor G.Ministério não. Cadeia sim!
Cristina D.Não aceito Lula como ministro
Heloisa .Não há corrupção. ..

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado