Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Daniella R.Não quero o Lula como ministro!!!
Suzie Q.Não quero o Lula como Ministro. Lugar de corrupto e ladrão é na cadeia
leandro r.não aceito lula como ministro
Laurem C.Indignação
Talita C.Não aceito mesmo!!!!! Vergonha!!
Leila D.Não vou compactuar com mais uma artimanha do PT
Eduardo S.Lula nunca mais. Dilma nunca mais. PT nunca mais
Francis t.Vergonha Nacional
Marcus .É inaceitável que um investigado por corrupção tenha um cargo de ministro
Marli H.Não quero o Lula como Ministro
Fernando N.Sai fora
Ricardo P.Nojo desta corja corruPTa
Camila V.Acabou a palhaçada!
Joaquim A.Eu não quero mais um bandido no governo. Lugar de bandido é na cadeia.
Karina S.Ele não me representa!
Acarlos J.Não quero Lula como ministro.
Vera S.Não quero ladrão no comando.
Joelma M.Eu quero sentir orgulho de ser brasileira. No momento estou enojada com tanta corrupção, safadeza e esse PT e sua corja afundando o país.
Franklin R.Os motivos que levam o Sr. Lula a adentrar em cargo público, nesse momento, saommotivados por questão pessoal e não por interesse público.
Liana F.Lugar do Lula eh na cadeia!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado