Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Viviane V.
Não aceito Lula como Ministro!
janaina l.
Nao kero Lula como ministro, isso e uma vergonha!!!
Marcia S.
não quero Lula como ministro , ele não me representa
Jorci C.
Lula é vidente ele falou em palanque que no Brasil Ladrão vira Ministro ele é vidente
Luiz V.
Não tem nenhum sentido uma pessoa com graves denuncias sendo apuradas sobre ele Lula e o mesmo ser ministro é o mesmo que dar um galinheiro para uma raposa cuidar
Arlete B.
não podemos ser omisso diante desse absurdo
Stella L.
Não quero Lula ministro
Sônia A.
Não quero lula como ministro
Elizabete O.
Estou exercendo o meu direito de cidadã para impedir que essa rede de corrupção institucionalizada continue perpetuando no poder!
Roberta D.
Isso é um absurdo.
Maria M.
Eu não quero Lula como Ministro
Ander F.
Quero o PT longe do meu Brasil, Lula na cadeia.
Ângela N.
Um país mudo não muda!! Lula não
Robson C.
FORAAAA........
Elisabeth c.
Não quero Lula ministro
margarete f.
Vamos brasil
rubem m.
Prisao nesse gatuno
maria o.
Seria uma vergonha esse senhor chegar ao cargo de ministro,mais crei que todos vão pensar como eu fora lula
SUELEN M.
#foralula
Luciana B.
palhaçada esse pt
anterior
1
...
2875
2876
2877
2878
2879
2880
2881
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados