Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
ana d.não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Monica t.Respeito ao nosso meio ambiente!
Gabriel S.#PTNÃO, porém salvemos nosso tesouro
Jefferson M.Acho ambos tem que ter seu proprio ministério pela delicadeza devida aos dois ministérios, um temos que zelar a preservação, o outro produzir de maneira que n irá prejudicar ninguém, a extração dos frutos que é muito diferente da preservação dos mineirios e vida selvagens muitas vezes ameaçadas dw extinção.
Raísa .Não sou a favor da fusão dos ministérios.
Maria M.É evidente que há conflitos entre preservação da natureza e expansão do agronegócio.
Suellen F.Sou Brasileira e digo Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura
Felipe G.Fusão desses ministérios é uma afronte ao desenvolvimento sustentável do país !!
Célia b.Totalmente contra a fusao
Lucia .Sou contra a fusão dos ministérios!!!
wilck j.voltei nele mas sou contra a isto!!
Ana .O meio ambiente precisa de nós. Não podemos permitir essa barbárie.
Christine S.Contra a fusão ou extinção do ministério do meio ambiente com o míniterio da agricultura
Leoneide s.Não a fusão do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Ediruald O.Não sou a favor de juntar estes dois orgaos
Natalia .Espero que nosso presidente seja aberto a mais diálogos e mostre de fato que não prega o ódio nem exclui as minorias nas decisões do país
Teresa S.Nossos rios estão ameaçados , tenho consciência e dever de proteção ambiental
Renata .Contra a união do ministério da agricultura e meio ambiente!
Mariana Não houve um plebiscito com a população para a intenção de mudança.
Rosemeire r.Não

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado