Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
ROSANNE B.
Não me sinto representada pelo ex-presidente Lula p exercer o cargo de ministro. Isso se chama marcha de manobra. Ele é um oportunista e falso lider. Dilma Russef tenta num ato de desespero , salvar o PT e o chefe desse quadrilha q se alojou e desmoralizou o Brasil diante o resto do planeta.
Josilda .
Sem comentários!
Roger N.
Não quero o Lula como Ministro..
LUCIO S.
LUGAR DE INVESTIGADO NÃO É EM MINISTÉRIO!!! FORA LULA!!! FORA DILMA!!! FORA PT!!!
Rafael P.
A política desse país é uma piada
Oswaldo J.
Não quero esse safado em repartição publica
Welligton D.
Não quero lula como ministro
Maria J.
Eu não aceito esse ladrão Lula como ministro fora Dilma fora Lula
Eduardo G.
Desrespeito, indignação.
Vera C.
Vamos parar o Brasil e durante a greve geral orar e protestar!
Pamella D.
LULA NUNCA MAIS
Libia G.
Nao quero Lula como ministro
FABIO A.
Nao quero Lula como ministro
Márcia r.
Chega o PT foi longe demais, afrontou toda nação nomeado Lula!! Vamos pra rua novamente e não vamos permitir que nossa nação seja humilhada dentro e fora do país!
Jorge p.
Corrupto e ladrão tem que ir pra cadeia e não ganhar ministérios
Divaléria G.
Quero ele respondendo pelos crimes que praticou
Renato .
Não quero um Suspeito como Ministro
Vera H.
Não concordo com a nomeação do Lula.
Maria p.
N quero lula de ministro
Sônia B.
Não quero esse tal de lula ,ele deveria se tocar.Não sou louca p acritar esse homem de volts
anterior
1
...
2876
2877
2878
2879
2880
2881
2882
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados