Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM O SISTEMA "S", para Ao Excelentíssimo Sr. Presidente do Senado Federal Renan Calheiros.

NomeComentário
Joab S.A educação técnica é de grande importância para o desenvolvimento do País,por isso se faz necessário que além de oferecer vagas para formação de técnicos se faz necessário também que seja de qualidade, todavia para que seja de qualidade é necessário que tenha recursos financeiros.
Tiago P.Estão acabando com o Brasil!
Eliane S.Prezados, bom dia! Também sou contra a redução da contribuição para o sistema S, pois sendo que deveria ser o contrario, investir mais em educação, cultura, e qualidade de vida.
Jaqueline T.Sou totalmente contra,
Sérgio .Sou contra a redução da contribuição para o sistema S
ELEONORA D.Nosso país já ganhou e tem muito a ganhar com o sistema S
Gisá B.Salvem o sistema "S"
MEIRY N.FORA PT JÁ
antonio p.sempre lutarei a favor do sistema S
Elisangela S.sou contra
Antonio S.Não ao corte de 30% do sistema S
José L.O sistema "S" faz mais pelo povo do que o governo.
Wander E.Este recurso não é do governo, ele pertence as empresas e, se houver um corte que seja um corte no valor pago pelas empresas e não para cobrir os gastros descontrolados do governo.
LUIZ F.o SISTEMA "s" ADMINISTRA COM HONESTIDADE E COMPETENCIA OS RECURSOS. SE O GOVERNO PASSAR A MÃO NISSO, TAMBEM VAI VIRAR PUXULECO
Maria C.Não deve fechar
Felipe B.Não podemos permitir que isso aconteça de forma alguma, pois os incentivos que o sistema S tem recebido, esta ajudando nossas crianças a terem a oportunidade de participar de atividades físicas, praticas esportivas bem como outros projetos sociais voltados para a sociedade. Portanto aqui vai meu apelo para que todos que poderem, se manifeste, assinando o Abaixo-Assinado para que o governo e seus aliados não votem a favor do corte de repasse para o Sistema S.
cristiane n.Precisamos do Sesi!
Luciano M.Um absurdo, querer fechar uma escola que nos dá a esperança de um futuro melhor!
silvana l.sou contra o corte do sistema s uma das unicas coisa que podem formar um cidadao profissionalmente,princialmente daqueles que nao dispoe de recursos financeiros,para pagar cursos onde cobram um absurdo. educaçao o unico caminho para nossos jovens
DAVID S.não podemos jamais permitir que aconteça

Assinaram o abaixo-assinado
109.892 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado