Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lavinnia .N
Maria m.Daqui a 2 anos quem votou sim na pec 241 não será eleito, pois o povo será alertado do q esses políticos fizeram com a população
Daniel F.Não a PEC
Julio S.E o projeto para cortar as mamatas e regalias dos políticos. Se é para cortar que cortem também a própria carne.
Maria .O Brasil só vai mudar quando as leis do Brasil forem votadas também pelo o povo e nao apenas por políticos que só visam enteresse próprio .
Debora S.NÃO A PL 257/16
Simone S.iSTO É UMA POUCA VERGONHA QUE ESTÃO FAZENDO
Aparecido D.Não à PEC da desigualdade!
Suze P.Apoio. Contra o PL 257/16
Josefa .Não concordo
Angelica A.Tenham mais amor no coração, se ponham no nosso lugar.. Queremos mais educação .
Marcus .Isso acabará com o nosso país
Zelia S.Contra o PL 257/16
Luanna C.Não a PEC
Maria M.Sou totalmente contra.
Eduardo G.Sou contra a PEC. Já existem os mecanismos legais para isso. Basta nossos "representantes" pensarem como administradores públicos e não políticos.
HILARIA O.Tudo isso é uma loucura. Uma vergonha, desrrespeito com os servidores e com o futuro da populaçao do Brasil.
Sebastião O.Isso é uma vergonha.
Diante S.Acabar com os trabalhadores, esse presidente perdeu o juízo
Gilson c.Sou contra PEC 241 pois já temos mecanismos para controle dos gastos públicos

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado