Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Rudimar |.chega de falsa democracia, chega de tanto politico vivendo as custas do brasil. moralidade em primeiro lugar
Onofre F.Totalmente contra
marcelo s.uma vergonha indescritível
VALDIMARIO B.chega de ladroagem,basta de curtir com o dinheiro do nosso tão sofrido povo que sobrevive com um salário de esmola.
Camila D.É um absurdo e abusivo o aumento do salário de nossos parlamentares,sendo que estes já recebem muitos benefícios,chamados de Ajuda de Custo de todo o tipo.
luci s.O POVO PASSANDO FOME E OS BACANAS GANHANDO MILHOES PAGOS COM O NOSSO DINHEIRO?NAOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
Giovanny S.PRECISAMOS SEM DE POLÍTICAS VOLTADAS PARA A MELHORIA DA CONDIÇÃO SÓCIO ECONÔMICA E NÃO DE AUMENTOS DE SALARIAL DA PRESIDENTE, ENQUANTO A POPULAÇÃO CARENTE SOFRE EM HOSPITAIS SEM O MÍNIMO DE CONDIÇÃO HUMANITÁRIA E OUTRAS.
Roberto S.Esse despaltério é um absurdo E muito cpmodop esses caras ter aaumentos exorbitantas en quanto se tem muita gente passando fome dormindo ao relento e muitas crinças condenadas ao "CRACK" pore falta de uma divisão de renda mais igualitaria.
crystina f.Totalmente contra !
Caroline a.Esses nao sao os unicos! É extremamente lamentavel a situação da politica no Brasil http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/07/08/roberto-jefferson-se-compara-jose-dirceu-no-mensalao-ex-ministro-diz-que-acusacoes-de-gurgel-sao-meras-ilacoes-924863214.asp
SAMUEL S.VERGONHA... enquanto isso povo que trabalha de verdade ganha 545... e cada vez menos Saude, Educacao e seguranca.,..
JULIO M.DE ACORDO.
Rafael S.É UMA DESONESTIDADE E FALTA DE CARÁTER COM O POVO
Israel O.Eu já li o abaixo-assinado Crime de Racismo na UFMA para Universidade Federal do Maranhão/UFMA, e pretendo assinar este abaixo-assinado. CONCERTEZA!!!
Claudia B.Estou sem receber reajuste a 10 anos (SES/DF)
Alessandro C.Vergonha Brasil
Radelson S.isso é um a vergonha, enquanto o nossos salario sobe um miséria...
Asta B.COMO BONS COMUNISTAS, VAMOS DIVIDIR ESSES SALÁRIOS, TAMBÉM COM O POVO. A PALAVRA "COM" JÁ DIZ TUDO. QUE TAL?
wieslei n.repositor
LUCIMARA V.Já ganham demais.

Assinaram o abaixo-assinado
332.145 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado