Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Edinei r.Quero todos corruptos e corruptores na cadeia!!!!
Geraldo Q.Não aceito lula como ministro isto é uma vergonha.
Maria C.Os brasileiros têm na História passagens heróicas que sempre mantiveram o orgulho nacional.Não podemos permitir que toda essa História seja desrespeitada por um grupo de corruptos que se apossou do governo e está agindo como se a Lei não existisse.
Alaize F.Esta decisao e uma falta de respeito com o povo, com a democracia.
Luiz S.Maior vergonha que poderíamos enfrentar , um ladrão como chefe da casa civil.
Kelen f.Sem comentários !!!
Elaine R.É um absurdo oLula ser ministro. Só para fugir da cadeia
Paulo G.Não aceito Luiz Inácio Lula da Silva como ministro
Lucimara m.Eu não quero o lula para ministro
Maria H.Espero que ç, dedda vez, Lula pague pelod seus erros. Quanto â Ptesidente Dilma... Só confirma a falta de civismo e de amor ao Brasil, qusndo oferrce um cargo de Ministro a um comparsa, na tentativa de livrá-lo da Justiça.
MONICA F.PARA SER MINISTRO PRECISA TER CURSO SUPERIOR, E LULA É QUASE ANALFABETO, CONFORME ELE MESMO ATESTOU
Tatiane .Eu apoio o Brasil contra o golpe e à corrupção
Maria C.Não quero o Lula ministrodp meu país
Carlos .Não pode assumir o ministério, ele e a Dilma estão querendo obstruir a justiça!
Maria F.É uma vergonha maior para o Brasil que o Lula seja nomeado Ministro, não o quero como Ministro!!!!
Dawson S.Justiça
Diemili L.lula como ministro não.... o brasil precisa de melhoras nao de ladrões
Andreia S.Vergonha nacional
Andressa A.Não aceito Lula como ministro.
Mara C.FORA PT! FORA FACÇÃO CRIMINOSA!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado