Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
João N.Eu não quero o Lula como ministro
Marco N.Não quero o ladrão como ministro.
Suelen v.Absurdo,se é tão honesto.Porque corre da investigacao?
ENEAS M.Lula não assuma Ministério no governo corrupto, você é o cidadão mais honesto do País. Não fica bem para sua biografia!
Ligiane o.Não quero Lula como ministro
Rodrigo P.Não quero Lula como ministro, como governador, senador, prefeito para nada, quero que seja feita justiça.
Maria J.Estou triste com o exemplo que está ficando para as crianças. Enquanto pede a redução da menor idade, o nosso País vive essa situação. Mesmo que o Lula seja inocente, não seria o momento pela sua própria inocência,assumir tamanha responsabilidades. diante de sua inocência, "ELE" deveria ter dito Não, para o cargo.
André f.Não quero o lula como ministro.
Maria S.Lula não tem caráter, tem que ser preso..
FERNANDA A.Fora Lula !. Lei igual para todos @
Thier A.Não quero o lula em qualquer cargo do Brasil!
Sabrina g.O lugar dele e na cadeia
ANGELICA B.NÃO QUERO LULA NO MINISTERIO
Zilda S.Eu não quero é não aceito o lula para ministro Gy
Adriana .Não aceito esse bandido no ministério
Emanuel A.Fora!
Daniela S.Esse bandido não pode ser ministro , imagina recorrer ao governo p escapar da cadeia. Sera o fim da democracia ?!
Sônia R.Não quero o Lula como ministro nem como presidente em 2018!!!
Cristiano R.sai fora Lula quem não deve não teme assume que vc roubou o país.
Edjalma S.Não quero o lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado