Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
FABIANA P.
É um absurdo o Lula ser nomeado ministro, levando em consideração o momento que o país esta vivendo e principalmente considerando todas as evidencias contra o Lula e a Presidente Dilma. Não quero Lula como ministro.
gilberto f.
Não quero Lula como ministro.
maristela B.
Não quero Lula como Ministro da casa Civil, porque ele tem que pagar pelos crimes contra a Nação que ele cometeu
Ana M.
Jamais o Lula no Ministerio.
Débora .
Lugar de ladrão é na prisão
Leandro M.
Contra safadeza
Katiucia .
Sai Lula
Ronaldo S.
Discordo da nomeação.
Lucilene R.
Estou cansada dessa palhaçada, vamos acabar com isso....
Igor L.
Estou envergonhado do Brasil com essa nomeação... Esses políticos são nojemtos
Maria R.
Ó tempo do Lula já passou, porque ele não foi convidado para ser ministro há mais tempo? Porque somente agora? Algo de estranho paira no ar?
Leandro B.
Fora corruptos
Alan l.
Fora lula
Mauricio N.
Cadeia para todos os ladrões corruptos. TODOS!
Sandra O.
Fora PT, Fora Lula, Fora Dilma JÁ!!!!
Alice .
Eu não quero lula como ministro
Everton F.
Não quero esse comunista como ministro
RODRIGO D.
Não aceito Lula como ministro
Marcos A.
Não vai ter golpe, Lula!
José .
Não quero ter o Ex presidente Lula no Ministério público Federal (Casa Civil)
anterior
1
...
2880
2881
2882
2883
2884
2885
2886
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados