Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Douglas S.Fora ladrão
Luiz P.Chega de corrupção e ladroagem vamos limpar de vez este país
Emerson .Ñ podemos deixar esses bando de safados fazer o que querem em nosso país . #lulanacadeia.
Fernanda G.CHEGA DE BANDIDAGEM
Amair A.Não quero Lula como Ministro, quero ele na prisão !
Adenildo R.Que bagunça é essa cadê as autoridades desse país
Ricardo R.Me sinto um brasileiro PALHAÇO
luiz .corrupto...ladrão..
Sheila F.Definitivamente não quero Lula como ministro
Ana .Fora Dilma!! Fora Lula!!! Os dois têm que serem presos e devolver o dinheiro roubado da população brasileira.
Rosilene C.Uma vergonha para Nacao
Catiuscia B.Não quero lula como ministro
francisco d.A raposa cuidando do galinheiro.
Ana F.Num país que exige ficha limpa...me enoja saber que esse senhor ainda é agraciado com um cargo de Chefe da Casa Civil. Me envergonho desses políticos podres de caráter e dessa Presidenta que encobre.
Regina S.Ele não me representa e não deve representar nunca mais essa nação.
Vivian A.Tira esse ladrao dai
Fabio W.absurdo este cidadão de novo no governo !
Maria .Obstrução da Justiça
Iara N.não quero nem lula nem qualquer outro corrupto mais no governo da minha patria.
Suely .Não quero nunca mais Lula.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado