Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Daniela H.
Chega de corrupções abaixo Lula ladrão!!!
Susana .
Não podemos aceitar calados uma afronta dessas ! As instituições existem e devem ser respeitadas! Fazer chacota do Judiciário não é aceitável!
Adalberto J.
Não quero Lula como ministro! Não tolero corrupção!
José B.
Chega!!!
Maria l.
Não quero Lula no ministério
André F.
Cansado deste Brasil...
carla a.
Chega de palhaçada!!!
Sara .
A lei deve ser justs para todos!
LUCIA S.
Covarde esse LULA.
Denize r.
A
Alexandre .
Fora Lula eu não te quero como Ministro deste país !
Lidiane s.
Eu não quero Lula como ministro cadeia nele o nosso Brasil precisa de mudança.
Lucio .
Sou a favor de um país justo para todos
taine
Não quero
Fabrício .
Não podemos aceitar essa afronta! Quem manda no brasil, tem que ser o povo.
Maria o.
Não quero lula como ministro. Estão desrespeitando o povo brasileiro. Absurdo!!!
Celeste G.
Não aceito o Lula como Ministro... Fora Dilma Fora PT
João B.
Não é admissível esta situação, vai de encontro com a ética e moral, que deveria ter a gestão pública.
ELEM F.
Não quero que a justiça tenha dois pesos e duas medidas. Lula tem q ser julgado como outro qualquer, sem regalias.
Elisandro N.
QUERO RESPEITO COM O MEU FUTURO!!!!!
anterior
1
...
2883
2884
2885
2886
2887
2888
2889
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados