Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Sueli G.Não quero lula como ministro!
Fernanda B.Chega de tanto roubo em nosso País!!! O pais é do povo e não do Lula e sua corja de ladrões!!
Edmilson .Não quero esse LULA no governo, basta de corrupção, quero ele é na cadeiaaaa!!!!!!
Osvaldo F.Não somos burros, queremos justiça
Débora V.Não é justo assumir este cargo com tantos casos sus
Daniel C.Fora PT.
Giovanna C.Golpe!!!!
ricardo a.Inaceitável essa manobra Política. Estamos todos cheios dessa corja de Políticos enrolões. Que criam e burlam as Leis. Devemos por um fim a corrupção sistemica e instalada no Estado. FIM A TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS.
João V.Não quero Lula como ministro.
Maria G.Humilhação e desrespeito com o povo brasileiro. Projeto de governo: Poder pelo.poder para o poder.
Anailton A.Vergonha!
Eduardo C.Não a corrupção
Claudio C.Eu não aceito Lula como Ministro!
Bruno .Fora cambada
Calebe b.A
Leonardo .Não quero Lula como Ministro!!
[email protected]Eu não aceito viver no País sendo direcionado por analfabetos e ignorantes fora Dilma fora Lula fora PT, bando de incompetentes estão destruindo o nosso Brasil , quem roubou e quem direcionou a economia do nosso País tem que pagar ao invés de corre para um cargo de Ministro ....sair daí vc tem q pagar assim cm VC disse em 1988.....quando queria ter o poder do Brasil para fazer -
Fernando S.Não quero Lula como ministro!!!
Ana f.Não quero lula com ministro
José G.Sinto vergonha de ser brasileiro nesse Brasil PTista!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado