Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Sueli G.
Não quero lula como ministro!
Fernanda B.
Chega de tanto roubo em nosso País!!! O pais é do povo e não do Lula e sua corja de ladrões!!
Edmilson .
Não quero esse LULA no governo, basta de corrupção, quero ele é na cadeiaaaa!!!!!!
Osvaldo F.
Não somos burros, queremos justiça
Débora V.
Não é justo assumir este cargo com tantos casos sus
Daniel C.
Fora PT.
Giovanna C.
Golpe!!!!
ricardo a.
Inaceitável essa manobra Política. Estamos todos cheios dessa corja de Políticos enrolões. Que criam e burlam as Leis. Devemos por um fim a corrupção sistemica e instalada no Estado. FIM A TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS.
João V.
Não quero Lula como ministro.
Maria G.
Humilhação e desrespeito com o povo brasileiro. Projeto de governo: Poder pelo.poder para o poder.
Anailton A.
Vergonha!
Eduardo C.
Não a corrupção
Claudio C.
Eu não aceito Lula como Ministro!
Bruno .
Fora cambada
Calebe b.
A
Leonardo .
Não quero Lula como Ministro!!
[email protected]
Eu não aceito viver no País sendo direcionado por analfabetos e ignorantes fora Dilma fora Lula fora PT, bando de incompetentes estão destruindo o nosso Brasil , quem roubou e quem direcionou a economia do nosso País tem que pagar ao invés de corre para um cargo de Ministro ....sair daí vc tem q pagar assim cm VC disse em 1988.....quando queria ter o poder do Brasil para fazer -
Fernando S.
Não quero Lula como ministro!!!
Ana f.
Não quero lula com ministro
José G.
Sinto vergonha de ser brasileiro nesse Brasil PTista!
anterior
1
...
2884
2885
2886
2887
2888
2889
2890
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados