Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Sandra .Quero vê Lula e Dilma fora do governo e todos que apoiam essa corja de ladrões
Katia A.Nao quero Lula em nenhum cargo
Dulce S.Não posso admitir que um corrupto e suspeito de inumeros crimes seja ministro do meu país.
Mateus s.Não quero lula como ministro
Marlene l.Não quero Lula como ministro
Tatiely B.Eu quero um país justo!
nailton f.tem que haver mudança quem deve tem que paga.
daianne s.O Lula tem que sair fora e pagar pelo que roubou do povo, ele não é melhor que ninguém, precisamos lutar contra esses bandidos que estão no poder.
Luan .Chega de palhaçada
Marcelo L.Sem comentários. Expressar o meu sentimento aqui seria impublicável.
Bráulio .Alguém que Está sendo investigado por qualquer crime não deve assumir cargo público.
Patricia C.Não aceito fazer isso com o nosso Brasil, é um tapa na cara
Sandra I.Quero esse ordinário PRESO Safado, cínico, ladrão FDP
Daise p.Não quero lula no governo
Suely .Eu não quero Lula como Ministro.
Tânia V.Não quero Lula como ministro, que pague pelos crimes dele
Maria M.Quero Lula ladrão na cadeia.
André R.esse NUNCA
Harley f.Temos que limpar o Brasil
Orlando .Não aceito lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado