Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PRORROGA PIBID, para Excelentíssimo Sr. Mendonça Filho, Ministro da Educação.

NomeComentário
Vânia M.Somos todos PIBID!!
Ana N.A favor da educação
Carolinne .Queremos mudança!
Eduardo S.Fica pibid
Rafael M.#FicaPIBID
Larissa m.......
Rita S.Faço parte do PIBID a três anos, acompanhei o crescimento e desenvolvimento de vários bolsistas que chegavam tímidos e,no decorrer do projeto floresceram junto com os alunos!! É de extrema importância que esse projeto continue !
Kelaine .# fica PIBID?
Thase S.#FicaPibid
Gabriel V.Acredito que esse programa é de significativa importância para a formação de profissionais qualificados. Profissionais esses que formarão muitos outros profissionais, em diversas profissões, pois a classe que se favorece do programa é a classe dos professores, e os professores são a base para as demais formações.
Janete B.PIBID uma formação para a vida acadêmica e experiências para a vida profissional.
Daiane .Prorrogapibid
Fernanda O.#ficapibid
Willian .Fica PIBID
Maria R.O PIBID vem não somente como uma mero programa de iniciação a docência, mas um meio de vivência social através da educação que atinge tanto os graduandos, alunos das escolas, professores , cordenadores, universidade e a escola.
Lucilene S.#Fica PIBID
Renata .Prorroga Pibid
Felipe L.A favor de Amanda
Jefferson S.#FICAPIBID
Faustina P.O PIBID foi o melhor projeto surgido até hoje pois faz com que os estudantes tenham boas experiências dentro do dia dia escolar. Isso não pode acabar assim.

Assinaram o abaixo-assinado
48.520 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado