Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo Assinado para Fechamento do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), para Ministério Público do Estado de São Paulo

NomeComentário
Maria T.Acho um ato desnecessário, uma arte sem conteudo e que vai contro tudo que eu acredito, que seja para moral e bons costumes. DEVEMOS PRESERVAR A INFÂNCIA . E UMA ARTE , SE É QUE PODEMOS CHAMAR ISSO DE ARTE. RSR . NÃO ACRESCENTA EM NADA NA NOSSA CULTURA. NEM UM NU ARTÍSTICO!! A MINHA NOTA PARA ELES E ZERO..
Laís o.Estou indignada!
Nathan .Pedofilia não é Arte! Quem aceita esse tipo de comportamento não é digino de representar a Arte.
Gilmar .Um absurdo que não pode se deixar passar, passaram dos limites, ISSO É CRIME, desejo ver todos os responsáveis presos.
Regiane S.Fecha mesmo porque o que está sendo exposto lá é uma vergonha e preocupação de nós que temos filhos de que isso tudo chegue aos olhos e ouvidos deles.
Jamille .Tá na hora desse povo criar vergonha na cara e entender que criança nenhuma deve ter esse tipo de contato com adulto
Willian j.Ridículo, inaceitável, vagabundagem ao extremo.
Lindalva .Nao concordo pq para tudo tem classificação e nao e pq e arte que nao tdm que ter lugar de crianca e na escola e brincando com criancas da mesma idade .
Angelica R.Nao permitiremos q toquem na inocencia de nossas crianças??
Ângelo J.Imortal isso não é arte. Fica meu repúdio contra esses ridículos.
Valdemir .Isso é uma pouco vergonha.
Misael .Isso é uma vergonha .não tem nada de arte isso é pedofilia
Claudio C.obscenidade
Cristina .Isso não é arte se chama PEDOFILIA
EdileuzaUm absurdo o Museu apoiar isso.
Edemilson F.Infelizmente algo que foi feito para expor algo que nos traz prazer e não putaria...por isso que eu assino que hoje se feche..porque daqui para frente esse local vai virar um puteiro...
Alex .Isso é ridículo, a nudez de uma pessoa uma criança não deve ficar olhando ou tocando , absurdo isso.
Derkan S.queremos respeito
Simone A.Temos que acabar com esse tipo de coisa, "Falsa Arte"
Diogenes H.Indignação...

Assinaram o abaixo-assinado
87.594 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado