Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Francine M.Não quero Lula p ministro
Celso G.Esse governo não pode desrespeitar o povo dessa maneira. Isso é um absurdo.
Elenil Q.Se Lula assumir como ministro, é mais um tapa na cara da sociedade, é dar um rumo ao país , sem volta, é eu ter que dizer para o meu filho, que não vale a pena ter dignidade nesse país!
bruno b.Acorda Brasil! Corrupçao nao
Giovani B.Não quero
Silvia J.Uma vergonha o que tá acontecendo,
Marcelo D.Não quero Lula como ministro
Ana F.Não quero o Lula como ministro.Está sendo investigado, portanto não tem moral para o cargo.
Kelly .isso e um tapa na cara do brasileiro
Johnny P.Sem comentários
Celito .Fora luladrão
Sheron .Não quero Lula como ministro
Marina K.Lugar de bandido é na cadeia.....
Rosana r.Fora Lula. Dilma, já vai tarde!
Antônio .A ética na política está sendo , com isso , definitivamente , abandonada.
Helio y.Lugar de ladrão é na cadeia!
s.Não aceito lula como ministro.
Talita T.Quero Lula Preso
Eliana O.Não quero Lula como ministro. Quero o Lula pagando pelos seus atos.
Marco C.Chega de corrupção e fisiologismo! Chega de PT!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado