Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Francine M.
Não quero Lula p ministro
Celso G.
Esse governo não pode desrespeitar o povo dessa maneira. Isso é um absurdo.
Elenil Q.
Se Lula assumir como ministro, é mais um tapa na cara da sociedade, é dar um rumo ao país , sem volta, é eu ter que dizer para o meu filho, que não vale a pena ter dignidade nesse país!
bruno b.
Acorda Brasil! Corrupçao nao
Giovani B.
Não quero
Silvia J.
Uma vergonha o que tá acontecendo,
Marcelo D.
Não quero Lula como ministro
Ana F.
Não quero o Lula como ministro.Está sendo investigado, portanto não tem moral para o cargo.
Kelly .
isso e um tapa na cara do brasileiro
Johnny P.
Sem comentários
Celito .
Fora luladrão
Sheron .
Não quero Lula como ministro
Marina K.
Lugar de bandido é na cadeia.....
Rosana r.
Fora Lula. Dilma, já vai tarde!
Antônio .
A ética na política está sendo , com isso , definitivamente , abandonada.
Helio y.
Lugar de ladrão é na cadeia!
s.
Não aceito lula como ministro.
Talita T.
Quero Lula Preso
Eliana O.
Não quero Lula como ministro. Quero o Lula pagando pelos seus atos.
Marco C.
Chega de corrupção e fisiologismo! Chega de PT!!!
anterior
1
...
2887
2888
2889
2890
2891
2892
2893
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados