Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
ana s.Não aceito Lula como ministro.
fabio s.prende o ladrão.
tarso s.Lula como ministro e uma injustiça. deviam punir a Dilma por proteger a um investigado.
Marcelo A.É um absurdo LULA como ministro.
Jessika G.Não quero o Lula como ministro.
gilmar l.Ministro não é lugar de investigado...
Graziela T.É vergonhoso tudo isso. A nação brasileira está indignada!
Wandeilson S.Fora Lula e Dilma... Cadeia pra vocês..
Fernanda T.Não aceito Lula como Ministro!
JOSE C.O governo federal agora é covil para o abrigo de bandidos...
Flávia .Essa corja tem q sair da política. Todos!!! De prefeitos à presidente! Basta!!!
Fabianna M.Isso é um absurdo!!!!!
Antônio C.Covarde!
Sergio O.Lixo ... Analfabeto!!!
Efraim M.Meu Deus! Livra-nos dessa serpente! O Brasil não merece isso!
Alessandro S.Não quero Lula como ministro, não é legal mas é imoral.
Toni r.É só mais um joguinho para driblar a justiça para ter imunidade no processo
Anderson S.Safado do caramba. Vergonha de viver nesse país.
Lucineide S.Safadeza pura!
Maria .Não quero Lula como ministro do meu pais

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado