Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Vanessa s.Não queria ver este homem ganhar mais nada neste país.
Alex R.FORA LULA
Armando N.Sou contra Lula no ministério e Dilma Rousseff na presidência
Sara B.Não aceito ladrão cuidando do meu dinheiro, e de toda uma nação!!!
Adalberto .Não quero Lula como ministro.
Danielle f.Fora Lula e Dilma
Robson B.CHEGAAAAAAA!!!!!!
Lígia .Não quero lula como ministro
Francisco A.Não quero Lulu como ministro, porque uma pessoa que esta sendo investigado com denucias gravíssimas, não tem credito dos brasileiro.
Paulo l.Não podemos aceitar que a presidente do Brasil compactue com a marginalidade em nosso país. Não estou julgando ninguém mas não posso aceitar tal atitude para defender quem quer que seja. Na minha opinião a presidente está compactuando com crime.
janaina s.Nao aceito como ministro
Rosidete M.Indignação .... sem palavras!
Geraldo .Não pode ser ministro quem carrega um sem número dê acusações de corrupção.
ERIKA K.Chega de coisas erradas
LUIZ A.Estão cuspindo na cara do povo brasileiro!
Maria C.Fora Lula!
Sheila R.Onde vamos parar?
Gisele .Revoltante ... Q país é esse ?
Sueli f.Não quero Lula como ministro vergonhoso
Geisiane m.Não aceito como ministro, em nenhum lugar no poder.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado