Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Ineide P.
Não aceito esse cara como ministro isso é uma vergonha.
Nilton B.
Não quero o Lula como ministro quero fim da corrupção
Magna S.
Envolvido na Lava-jato, quer ser ministro? É uma vergonha para os Brasileiros que foram as ruas.
Michel C.
Fora PT
Rodrigo .
O comentário que posso fazer é que é humilhante termos uma presidente virando presidente emérita é um ex presidente padrão virando primeiro ministro e o todo poderoso.
Nicolli M.
@
Felipe A.
Não quero este bandido como ministro!
Camils A.
fora ladrão
Silvia M.
Um absurdo,esse ladrao ministro.
Oriana .
Um absurdo tudo o q está acontecendo!!!
Jose F.
É um prazer não concordar com a nomeação de Lula Ministro de Estado quando o objetivo único foi brindá-lo de um julgamento do destemido, competente e justo Juiz Moro.
Maria l.
Não aceito Lula como presidente nem como ministro
Sandra p.
Esse cara e um ordinário corrupto tem que sair fora esse mal caráter.
Maria g.
Não quero
Robinson L.
Não quero lula como ministro
Antonio C.
Todos contra o golpe petista. Abaixo Lula e sua gangue comunista.
Alessandra H.
QUERO UM BRASIL LIVRE DA CORRUPCAO!
Elaine S.
Não aceito, um homem que falava pelo povo, se dizia um cara do povo metido até o pescoço com essa maracutaia, ser ministro, pra se livrar da cadeia? Que País é esse? Que o povo brasileiro possa abrir os olhos e enxergar os erros cometidos e não se enganar de novo.
Edna C.
Lula NUNCA mais! Nem para faxineiro
Nicola n.
Vergonha
anterior
1
...
2890
2891
2892
2893
2894
2895
2896
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados