Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Anna J.Não quero Lula como ministro
Eurides A.Considero que o ex-presidente da República brasileira não é pessoa idônea para exercer mandato que o blinde do processo da Lava Jato.
Carlos .Não para Lula como Ministro
Paulo f.Não quero lula como ministro
Diana T.Lula ladrão. Não te aceito nem como cidadão brasileiro, muito menos como ministro. Toma vergonha na sua cara.
Rita V.Protesto veementemente essa atitude da presidente
Jessica S.Colocar esse bandido na cadeia!
Tiago m.Não quero ele como ministro
Eurico V.Eu e a maior parte dos brasileiros já não aguentam tanta corrupção em nosso país. Chega de PT
Heloísa g.Covardia! Inconcebível!
Luciano A.Não quero lula como ministro
Reinaldo C.Quem não deve não teme. Se é inocente, então aceite o julgamento de onde vier.
regina a.Nao quero lula nem como favhineiro de predio
Antônia .Não quero Lula como ministro.
Ricardo s.Fora lula e devolva nosso dinheiro
Sônia S.não quero Lula como ministro
Miguel M.A lei é para todos. A classe política está escrevendo IDIOTAS na testa do povo brasileiro que não deve permitir atos como este.
luciano f.esse cara ja passou do limite
Eduardo b.Absurdo
Renata O.Eu não aceito esse homem como ministro de estado. Ele deve ser investigado e julgado por tudo que fez.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado