Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ezequiel T.Vergonha
Cleber R.Mais um ladrão se safando, aproveitando dessas leis corrompidas que esse políticos ladrões fizeram pra que eles próprios sejam beneficiados
Shirley f.Não queroooooo
Cilene .Não podemos aceitar é uma afronta
Heber .Para frente Brasil! Não para trás.
Katia A.Chegaaaaaaaaaa!
Maristela .não me deixem com vergonha de ser Brasileiro! se fizeram errado que paguem oor seus erros
M. P.fora ladrão
Kemelly s.Já deu o que tinha que dar! O Brasil cansou de estar em mãos erradas
Giovanna C.Não é possível essa roubalheira toda, um golpe enorme!
Miriam N.Esse Luiz Inácio Lula da Silva não pode ser Ministro pous está sendo investigado por corrupção. Devolva nosso dinheiro
JORGE S.fora Dilma
Luciana .não aceito lula como ministro
Bartolomeu s.Fora lula
Michael G.Vagabundo aí não !!! Some
Fernanda a.Essa pessoa assumir um cargo desse só confirma que vivemos uma democracia de fachada!
VICTOR M.simplesmente um Absurdo.
Valéria m.Chega de roubo devolve o dinheiro do povo e vai p cadeia
Paula .Não aceito lula como ministro Isso é uma vergonha
Helder D.É o cumulo do absurdo uma vergonha para o pais

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado