Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Killian G.Se não sir agora, vamos virar um país com uma falsa democracia, um país sem lei sem ordem
Vania S.Eu não aceito o Lula como ministro.
Cláudio P.Fora Lula
Carlos T.cadeia nele
Roberto c.nunca se viu um cara de pau tão grande neste pais
Aledi b.Não quero lula como ministro
Yasmin L.Não aceito essa palhaçada!!!!
Jose F.Lula na cadeia
Luciane .Não quero Lula como ministro.
Rafael L.Não quero que o Lula assuma o cargo de Ministro. Ele precisa responder por tudo que fez.
Marcelo o.Lula ladrão
carlos g.Fora LULA , do cenário político do BRASIL
WALTER K.Chega de coisas erradas
André S.Não quero ladrão no ministerio
Charles A.Lula não tem idoneidade moral para assumir cargo de Ministro de Estado
Hilza .Fora Lula Fora PT
Ricardo .Acho um absurdo não existir barreiras jurídicas para alguém com o perfil de Lula poder assumir um cargo, seja qual for.....se está sendo investigado, deveria existir uma manifestação do poder judiciário. Não acredito que ele seja verdadeiro, portanto assino esta praticao.
Guenter k.Ele não me representa
Alexandre H.Não dá nem para comentar....
José R.Não aceito lula no poder

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado