Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Thiago S.Foraaaaaaaaaaaaaaaa Lula
Fernando L.É o fim da moralidade no nosso país. Vergonha !!!!!!!
Paulo P.Não aguento mais ser Roubado por esta quadrilha do PT.
Luis M.Apoiado!!!
Eduardo A.Não precisa de comentários, os fatos já dizem tudo!!!
Carla .Não aceito e não quero o Lula como ministro!
Rosrmelia A.Não quero ser representada por esse tipo de gente
Vanessa B.Não queremos Lula como ministro
Luiz .Epílogo do #lulopetismo.
Mauro S.Não quero Lula como ministro.
Sandra S.Precisamos manifestar nossa indignação contra esse ato vergonhoso perpetrado contra o Brasil
Anísio .Golpe! Atentado contra o estado de direito! Grave violação a nossa constituição!
Luciana F.Não quero LULA como ministro.
Rosilane f.lula no ministro não dá, a safadeza tem que acabar. fora Dilma, fora pt
Cleiton .Fora lula e Dilma
Rosemary C.Desnecessário estamos querendo acabar com a corrupção não dar continuidade no q esta acontecendo
Alfredo B.Acabou o último gole de vergonha na cara destes calhordas
Paulo S.Nao concordo com a nomeação de Lula para ministro
Christiane S.Eu não queri Lula como Ministro.
Personna e.Não quero Lula como Ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado