Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Aldalucia Z.Fora cambada de ladroes!!!
Orígenes M.Juiz Sérgio Moro - entrou via Concurso Público. Ministro Teori Zavask - Indicado pelo PT.
Mylene G.Não quero Lula como Ministro ¬¬'
Windsor M.Fora PTralhas
José A.Fora PT !
Jocimar r.Nao ao pt
Celina M.Não quero Lula como ministro.
Gabriel M.Fora!!!
Ans B.fora Lula
Maria N.Não quero Lula como Ministro , quero ele preso.
Marcia p.Lula merece a cedeia
Priscila S.Eu nao quero ele como Ministro
luciane g.absurdo. Desonestidade inigualável.
Patricia C.Não quero mais PT, é uma vergonha P Nação !
RENATO .Devido ao envolvimento do Ex-Presidente Luiz Inácio da Silva - LULA - nos graves escândalos de corrupção amplamente divulgados.
Roxane .Fora Lula
Maria S.É uma imoralidade Lula ser nomeado Ministro pra se livrar do processo de roubalheira e desmado que ele é Dilma Rousseff expôs o Brasil e seu povo. Fica aqui minha indignação pelo momento que estamos vivendo. Que os culpados sejam presos e devolvam tudo que desviaram ao país.
Lilian F.Nao Quero bandido no poder do meu pais
Celms m.Seu corrupto, pede licença e sai.
Rose L. O povo já se manifestou domingo não aguentamos.mais tanto roubo e corrupção. Fora Lula e Dilma

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado