Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Flavio S.NÃO QUERO O LULA COMO NADA NESTE PAÍS
christiane b.Lula não me representa em nada.
José P.Não aceito LULA como ministro.
Rildo A.Não é legal.
Dieymilli S.Não aceito bandido como ministro!
Tais M.Não quero e não aceito Lula como Ministro
katia z.Fora ladrões! !!
Leandro s.Fora lula corrupto !!!!
fatima m.chega de corrupção!
samuel p.não aceito o lula como ministro
Maria N.Vergonha!!!!!
thiago g.Não ao Golpe Comunista
Fernando S.Tem que agir como homem uma vez na vida e assumir seus erro.
Tatiany G.Fora Lula...
Daniel S.Não quero o lula como ministro .
Mônica .Lugar de bandido é na cadeia e não no ministério.
Anderson .Fora PT
MAURICIO S.Lamentável um investigado pela PF, ser nomeado como Ministro....absurdo!
Jordan .Não a impunidade
William B.Eu não quero o Lula como Ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado