Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia 40ex525
, para Órgãos de defesa do consumidor
Nome
Comentário
Pablo F.
Aguardo solução
Lilian L.
VICIO OCULTO ( FAIXAS COLORIDAS NA TELA LCD)
Ronny P.
gostaria de reclamar acerca da ausência do serviço do NETFLIX na TV SONY BRAVIA EX525. Um dos diferenciais apresentados pela TV seria a possibilidade de acesso a sites da internet, bem como de serviços prestados por sites como o NETFLIX. Trata-se de propaganda enganosa, pois já tentei de diversas maneiras baixar o referido aplicativo e não obtive êxito, mesmo sendo assinante do mesmo.
JOSE R.
Elas duram mais: alguns fabricantes falam em 100.000 horas de vida útil. A tecnologia LED não se degrada tanto com o tempo quanto a LCD comum, uma vez que os diodos emissores de luz se desgastam menos que os refletores das TVs LCD. Isto significa que uma TV boa deve durante em media no minimo 10 anos. Por sendo a SONY uma marca renomada eu não precisaria estar fazendo isto, digo eu a mais as 791 pessoas que estão reclamando.
Sandro l.
Tel 31 9102-4764
Renato C.
Me resta acionar a Sony na justiça.
Priscila M.
Modelo KDL32EX725 apresentou o mesmo defeito. Levei na Assistência Técnica e apresentaram o orçamento de R$780, sendo que paguei R$1487
Tonny M.
Tela verde com pouco tempo de uso.
Marisa C.
a tela ficou verde e a peça esta em falta, e custa em torno de 500,00 sem
DIEGO S.
minha tv esta com a tela verde do nada , e ao levar para assitencia autorizada , fica 2.300 , sendo que pague 2199 na tv , e agora sony , como fico ?
Carlos D.
Primeiro limitaram a lista de postagem no youtube antes eram 100 agora 20 postagens visíveis e todas as opções de pesquisas DESTAQUES, MAIS POPULARES, MAIS COMENTADAS, MAIS RESPONDIDAS, MAIS VISTAS, OS MAIS FAVORITAS e MELHORES AVALIADAS. Agora vem a comunicação "decisão unilateral" que o app Youtube será descontinuado em 20/04/2015 e que se lasquem quem comprou isso, nunca mais, migrando para uma coreana LG ou Samsung qualquer uma das duas é melhor do que já foi a SONY (nunca mais).
Emilia G.
assinei Netflix e gostaria de colocá-la no meu aparelho, mas não consigo.
Carlos G.
tv apresentou problema tela valor de reparo 2100,00 reais
José L.
defeito tela com listra na vertical
Ademir B.
a tv fica verde e vermelha, já á levei para á assistência técnica, e á trouce de volta para casa, pois a tela e mais cara que uma tv nova, e agora fico no prejuízo ???
thais s.
Infelizmente compramos uma TV Sony Bravia 40ex525. Com 10 meses de uso, apareceu uma linha horizontal preta de 0,5cm na parte superior da tela, como não era algo muito gritante, não contactamos a Sony. A linha foi aumentando pouco a pouco, e 16 meses apos a compra a parte obscura da tela atingiu 10cm! Ao reclamar com a Sony, nos orientaram buscar assistencia tecnica, mas o conserto sai mais car que uma TV nova! Sony é descartavel, 4 meses apos acabar a garantia 1/3 da tela esta manchada com linhas escuras horizontais na parte superior, ou seja, vemos as pessoas sem cabeça!
jasto k.
simplesmente a cor ficou desfigurada
JULIO O.
Absurdo! passou a perna num monte de gente!
Lilia A.
Produto descartável. A Tela começou a ligar em rosa e um belo dia toda a imagem ficou rosa. Levei em uma autorizada, fui informada que era melhor descartar a tv, pois o conserto é o preço de uma nova. Um ABSURDO!
Joaquim S.
O defeito é o mesmo relatado por outras pessoas, tela vermelha com listras
anterior
1
...
26
27
28
29
Assinaram o abaixo-assinado
1.485
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados