Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pedido de anulação prova da PMTO 2018 , para MINISTÉRIO PÚBLICO DO TOCANTINS EM FACE DE: AOCP / ASSESSORIA EM ORGANIZAÇAO DE CONCURSOS PUBLICOS LTDA PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PRIVADO, INSCRITA NO CNPJ SOB O NÚMERO 013.546.295/0002-75, COM SEDE À AVENIDA DR. GASTÃO VIDIGAL, N. 966, ZONA 08 NA CIDADE DE MARINGÁ, PARANÁ.

NomeComentário
Melgbson .Devido a grande fraude deve sim ser anulado
maiko m.Cumpri minha parte, nao aceito menos que voces cumpram a sua.
Vinicius V.Pedimos a anulação da prova e apuração dos fatos ocorridos.
Adalbenes S.Ao término da prova, todos saíram e pude ouvir uma moça relatando que na sala na qual ela fez a prova, havia um candidato que respondeu o gabarito primeiro e depois foi ver a prova (provavelmente comprou um gabarito e já tava com o mesmo todo decorado). Um amigo me contou que no seu local de prova, teve que reclamar ao fiscal, que antes do início da prova já havia gente respondendo. O fiscal não fez nada com relação ao caso.
Gustavo .Prova mal organizada , faltou segurança além de varias suspeitas de fraude na mesma , devido esse e outros motivos pedimos o cancelamento da mesma.
Rodrigo N.Pedimos a anulação e a verificação dos fatos ocorridos.
Miguel S.Anulação da prova por causa de fraudes.
Joe .Foram encontrados Muita falha nessa prova.
Jéssica .As questões de normas estavam erradas e a proposta de redação estava com a data 02/04/2018. Sem contar no fraude das colas.
Darliane .Muitas infrações, a prova deve ser anulada.
Joziane .Igualdade para todos. Apoio a anulação do concurso
Vinícius S.Fraude no concurso: celular com gabarito encontrado no banheiro de local de realização das provas, lotes de testes violados.
Raunney M.Assino, Abaixo-Assinado.
Marcos S.isso é errado
Claudio F.se constatar fraude, deve ser anulado!
Catia .Falta de consideração com quem deu seu tempo, suor e dedicação.
Waliks F.Muita falta de competência de uma banca organizadora de concursos públicos. Eu presenciei várias vezes candidato com o cll em sala tirando foto da sua prova , uma coisa que não poderia ter acontecido em momento algum.
igor .violarconcurso publico é crime !
Lisandra C.Não é justo com quem estudou.
Raphaell C.Espero que as devidas medidas sajam tomadas.

Assinaram o abaixo-assinado
9.840 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado