Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO NO SALÁRIO DOS MINISTROS DO STF, para Câmara dos Deputados/ Congresso Nacional

NomeComentário
Sandra S.Não ao alimento de salário . Não a Petição Público
Lucas A.Acho isso um absurdo ! Todos no país tendo redução de salários redução de poder de compra e retirada de direitos e benéficos eles com tantos benefícios e tantas mordidinhas ainda querem esse aumento ? Estou muuto indignado.
Vanyr S.SERRA ...AÉCIO...TASSO... "PODEMOS"... votaram a favor desse absurdo... Que DECEPÇÃO !!!
Sheila R.Um absurdo isso ! Nos Brasileiros sobrevivendo com um salário para viver e pessoas, que colocamos alí para lutar por isso nada fazem. Simplemente ae conteplam com o suor do trabalhor .
Flavia L.Fim dos abusos de poder! Juízes não são mais merecedores do que qualquer brasileiro! Pelo veto deste aumento!
Elisandro w.Veta temer
Bruna O.#absurdo
Luany .NÃO AO AUMENTO DO SALÁRIO DOS MINISTROS DO STF
Nidia F.#aumentonão
Ana O.AUMENTO NÃO!!!!!!
leilson a.o brasil numa crise sem fim, ai vem esses bandos de safados querendo aumentar o deles, já ganham muito e na querem mas,por isso que o brasil não vai pra frente!
Bárbara .Um absurdo!
Fábio R.eu sou contra CONTRA O AUMENTO NO SALÁRIO DOS MINISTROS DO STF
Adriana M.A vontade do povo tem que prevalecer!!!!
LARISSA .A vontade do povo tem que prevalecer!!!!
Adriana S.Sou contra a esse aumento devido ao momento que o país esta passando
Enio V.Como CHEFE destes funcionários eu não autorizo este aumento salarial.
Antonio B.Sou contra o aumento de salário dos ministros
Daniele M.Sou contra o aumento.
Isabel K.Sou contra.

Assinaram o abaixo-assinado
3.778 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado