Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em Apoio aos Condutores de Ambulância do Brasil, para SIM ao PL 3829/2019

NomeComentário
Rômulo B.Concordo
João D.Aprovação
Rafael .Não deveria nem ter discussão sobre isso, nas cidades menores em 99% das ocorrências nós condutores atendemos sozinhos...
Izadir b.Tamos jumtos meus amigos
Gesiel O.Regulamentar para todos os motoristas de ambulância em atividade
Jussier R.Iremos conseguir.. força a categoria
ivan D.Apoio aos condutor de ambulância
Claudete D.CONDUTORA DE AMBULÂNCIA
Aristeu J.Eu apoio
Flavio T.Apoio e assino.
Heleno .Sim apoio. O manifesto
José .Apoio aos condutores de ambulâncias
Gilvan L.Preconceito, ou discriminação?
Maria .Melhores condições de trabalho e segurança pra todos.
Antonia O.Apoio os condutores como profissionais de saúde , que realmente são, e devem ser reconhecidos
FRANCISCO .Eu apoio essa classe guerreira
Maria .Eu apoio
Leonardo .Todos condutores de veículos de emergência merece se reconhecido
Etiene .Apoiado
RAIMUNDA S.Eu apoii

Assinaram o abaixo-assinado
7.930 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado