Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo

NomeComentário
Denis M.Um absurdo fazer praças de pegio no circuito das águas
RODRIGO L.Não aceito essa coisa tirando a dignidade do povo brasileiro aproveitando para tirar dinheiro da população Tomem vergonha na cara e.ajuda as pessoas que estão precisando em vez de Destruir mais ainda nosso patrimônio brasileiro
Neide .O preço que tá o combustível,!,agora mais um gasto, não dá mais nem pra manter o carro ??
Andre P.Absurdo Colocar pedagio em todas as saídas da cidade
Carlos G.Absurdo não concordo, precisamos divulgar para nossa região esse abaixo assinado
Aline G.É um absurdo e uma falta de respeito com os moradores de Amparo, quererem colocar pedagio nas saídas da cidade.
LARISSA S.Um absurdo isso
Ester .Um completo absurdo, isso irá prejudicar a economia da região visto que o custo de visitar nossas cidades será muito maior! Já existem tantos radares e impostos que pagamos, as cidades são pequenas e muito próximas. Não dá pra suportar mais custos
Vânia .Já pagamos inúmeros impostos pra termos serviços oferecidos pelo poder público e não vemos retorno e agora querem cobrar ainda mais, isso é absurdo, sem falar que são cidades inter ligadas que as pessoas circulam para trabalhar, fazer compras e passear, esse custo vai dificultar ainda mais o comércio da região
Lindamir F.Não aceito pedágio nas Rodovias de Amparo
Elivelton M.Sou contra a instalação de pedágio.
Leila .Os políticos já roubam demais já ,não tem o por que fazer pedágio..
Helen P.Sou contra praças de Pedágio no circuito das águas Paulistas
Márcia T.PAGAMOS DEMAIS E TEMOS O DE MENOS, COFRES MILIONÁRIOS, PARA POUCOS DE NÓS POPULAÇÃO, BRASIL RICO PARA POLITICO RICO
LETICIA T.Não fazer pedágios nas regiões já não bastasse IPVA pagos de milhões de Brasileiros chega de pedágio e destruir os que já tem
Paulo F.Injusto,vai onerar ainda mais os munícipes e turismo de toda região
Marcia A.Sou contra! Muito se locomovem para cidades vizinhas para trabalhar e serão fortemente o impactadas por esse gasto que vem a se somar aos inúmeros tributos que o contribuinte já paga
ANA O.Sem condições de fazer isso
Fernanda .Não estou de acordo com a implantação das praças de pedágios no circuito das Aguas Paulistas
MARIA C.Absurdo, não concordo com pedágios nessa região.

Assinaram o abaixo-assinado
3.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado