Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL
Nome
Comentário
Sebastiana .
A UEMG e muito importante pra nossos filhos.
ROSANGELA S.
Força para todos da Universidade. Que tudo fique bem.
Kawane .
A UEMG é do povo!
Kauany .
Não aceitaremos perdermos a Uemg
Magdieli .
Vamos defender UEMG!
Renata .
UEMG patrimônio povo Ituiutaba
Gislaine S.
Nao
Gabriel .
privatizar instituições estaduais, NUNCA!
Guilherme M.
A UEMG É DE MINAS E SEMPRE SERÁ!
Arnaldo .
Vamos lutar pela não extinção da UEMG
Robson R.
É preciso barrar esse projeto. A UEMG é uma universidade que está disseminada por todo o Estado e permite um acesso amplo aos jovens mineiros. Abdicar dela é claramente uma postura política do atual governo, partidário do desmantelamento de toda estrutura que permita ascensão social e posicionamento crítico diante da própria sociedade e de seus atores políticos. Não a esse retrocesso!
Jane R.
Escola publica de qualidade
CELIENE P.
Meu filho estuda na UEMG
Janaína N.
A Universidade é um bem público, não deve ser usada para abater dívidas. Além de retirar o acesso ao ensino de qualidade de pessoas com baixa renda, não resolve o problema de fato.
Cynthia .
Não estou de acordo com a proposta Zema
Josilene n.
Absurdo
Matheus L.
Sou a favor da uemg
Maria .
Sou contra
Luís .
UEMG, quem conhece defende!
Maria B.
Em defesa da UEMG
anterior
1
...
26
27
28
29
30
31
32
...
37
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.099
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados