Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
Sebastiana .A UEMG e muito importante pra nossos filhos.
ROSANGELA S.Força para todos da Universidade. Que tudo fique bem.
Kawane .A UEMG é do povo!
Kauany .Não aceitaremos perdermos a Uemg
Magdieli .Vamos defender UEMG!
Renata .UEMG patrimônio povo Ituiutaba
Gislaine S.Nao
Gabriel .privatizar instituições estaduais, NUNCA!
Guilherme M.A UEMG É DE MINAS E SEMPRE SERÁ!
Arnaldo .Vamos lutar pela não extinção da UEMG
Robson R.É preciso barrar esse projeto. A UEMG é uma universidade que está disseminada por todo o Estado e permite um acesso amplo aos jovens mineiros. Abdicar dela é claramente uma postura política do atual governo, partidário do desmantelamento de toda estrutura que permita ascensão social e posicionamento crítico diante da própria sociedade e de seus atores políticos. Não a esse retrocesso!
Jane R.Escola publica de qualidade
CELIENE P.Meu filho estuda na UEMG
Janaína N.A Universidade é um bem público, não deve ser usada para abater dívidas. Além de retirar o acesso ao ensino de qualidade de pessoas com baixa renda, não resolve o problema de fato.
Cynthia .Não estou de acordo com a proposta Zema
Josilene n.Absurdo
Matheus L.Sou a favor da uemg
Maria .Sou contra
Luís .UEMG, quem conhece defende!
Maria B.Em defesa da UEMG

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado