Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para a Criminalização do Comunismo/Socialismo no Brasil, para Câmara dos Deputados / Congresso Nacional

NomeComentário
Antonio S.Sim.....com meu coração de patriota,assino, excomungo e amaldiçoo todos traidores da pátria pór tentarem instalar o comunismo aqui no Brasil.
Marcelo F.Quem conhece a história dessa ideologia sabe muito bem; que ela é tão destruidora quanto o Nazismo.
Solange C.O comunismo só deixou marcas negativas na hostória da humanidade e nunca cumpriu o que sua ideologia prega.Serve apenas para enganar inocentes e matar milhões aonde passou.
DINÁ D.FORA TURMA PODRE...SOS FFAA....
José P.Comunismo nunca
carlos t.Não ao Comunismo metodologia de Governação sem direito à liberdade e fazedora de miséria. O retrocesso de qualquer País!!!
JVIEIRAComunismo é o que de mais malefico tem para a humanidade, querem transformar os seres humanos em animais irracionais simplesmente para tomarem o poder.
João R.TEMOS QUE ELIMINAR ESTE GOVERNO CORRUPTO URGENTE !
Nuta .Sou radicalmente contra o comunismo .
Mônica D.Fora PT. Fora Lula. Fora Dilma.
Regina P.O Comunismo e este Socialismo têm nos afrontado, na tentativa de destruir nosso país através de ideologias arcaicas, atrasando nosso desenvolvimento, jogando classes contra classes e implantando o "Sistema do Terror que só abre portas ao Submundo do Crime e à Facção. Criminosa de codinome "PT", encabeçada por Lula, um parasita e por sua gerente do crime, Dilma Rousseff.
Suzete M.Apoio
Jerry .Viva a descriminalização...
Altair T.Sou contra toda forma de Comunismo e Marxismo ateu.
Alberto l.Apoiado!
Jonas W.FORA SOCIALISMO E COMUNISMO!
Rubens C.Concordo plenamente com a petição!
Ronaldo D.Tem paizes comunistas e comunistas querendo fugir deles. Que os comunistra fassam um troca vão para o pais comunista e liberte uma pessoa de lá simples...
Carlos P.Defendo o impeachment da Presidente Dilma Rousseff como única maneira de nos livrarmos dessa ameaça que se abateu sobre o Brasil: o petismo comunista. Brasil acima de tudo!
pedro h.http://www.porcocapitalista.com.br/2014/01/6-fatos-que-seu-professor-esquerdista.html

Assinaram o abaixo-assinado
6.651 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado