Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CFS/2006 - PMERJ - ISONOMIA - DIREITO DE TODOS, para ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

NomeComentário
Hercules M.Justiça seja feita!
wanderson C.Junto somos fortes
Márcio L.Juntos somos fortes
Marcelo m. Sendo certo que os direitos são iguais a todos! Sinto-me injustiçado e apóio e assino!!!
Ronaldo a.Unidos somos fortes
Robson S.Eu quero que a justiça seja feita,já que é um direito que o governo,cumpra com as suas responsabilidades que o se Deus nos ajude em nome de Jesus !
Isaura L.Injustiça da PM meu filho passa necessidade pois não foi de direito ao posto de SUB TEN, passando vergonha de salário reforma do por cora desde Janeiro 2015 como 3* SGT.
José L.Injustiça da PM
José L.Injustiça e falta de caráter da PM
Lizandra L.Injustiça a PNERJ DEVE PROMOVER TODOS E ACATAR ORDRM JUFICIAL
Hernani L.Prestei o concurso e me colocaram como faltoso. O que é uma inverdade. Faltava só uma questão para eu atingir a média 7 e ter feito o CFS 2006. O que me foi negado. Vindo a PMERJ ecigir que eu prove q conpareci. Se a mesma instituição destruiu atas, listas de presença e cartões respostas. Como provar? Procuro aqui o direito da ISONOMIA e ser promovido a SUB TEN.
Jorge N.isonomia direito de todos
Josimar .Queria saber o motivo pelo qual o comando geral ñ quer dar essa promoção aos companheiros.
Jonair j.Cumpra-se a lei
Wilian A.Assim seja , que a justiça seja feita !
Maria M.Isonomia ou anulação do concurso.
Ronaldo S.Diretos são para todos
Juclecio B.Tambem estou nessa luta, aonde apenas uma questao me impede de ser promovido ,en quanto outros apadrinhados conseguiram sem fazer prova, ou pontos para promoçao.
Anderson .Justo que deva ser pontuado aos candidatos.
Anderson l.Sei que alguns de nós somos falhos, mas tenham respeito com os que são honesto. Muitos de nos contamos com essa promoção já tardia para uma melhor qualidade de vida.

Assinaram o abaixo-assinado
4.399 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado