Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela liberação do Uber em Santos, para Prefeito e Vereadores

NomeComentário
Leonel c.Estao ganhando verba dos taxista para pdoer manter o monopolio
Mayra p.Uber com pagamentos tb!!
Tárik M.População merece escolher o serviço que deseja utilizar
Luciana S.Um absurdo nao poder escolher como me movimentar. Parece regime comunista essa cidade!
Nilce .Absurdo ñ permitir. A população exige, é ainda precisamos saber, quais vereadores são contrários.
Victor B.Liberdade de ir e vir!
Majo F.Antes de vetar a utilizacao do Uber em Santos, deveriam ouvir a opiniao dos Santistas
Isabella Z.Ridículo
adilson m.Queremos o uber na baixada santista
Arlene F.Pela liberação do Uber... Chega de monopólios
Rafael O.ASSINADO!!! VAI TER UBER SIM!!
Helenice O.tem que liberar muito melhor o uber
EVELYN T.Apoio com toda certeza a liberação do Uber em Santos ou em qualquer outro lugar do mundo, pois temos o livre arbitrio de decidir o nosso ir e vir.
Amanda .Apoio
Thais R.A favor do uber
wagner F.Chega de Monopolio. Queremos Uber em toda a Regiao. Sou cliente assiduo e nao abro mao desse excelente servico.
Rondineli S.Queremos o Uber na cidade de Santos e região!
Christiane A.Voto no Uber com ctz. Motoristas nais pacientes, educados, trajeto mais rápido sem falar no preço q é ótimo e cabe no nosso bolso.
Gabriela M.Acho ridículo proibir o uso do Uber, afinal é mais um meio de locomoção para o povo da baixada, e do mundo. Além do preço abusivo dos táxis, e mesmo assim, se eu estiver com pressa e precisar, vou pegar um táxi. Acho que há espaço para todos trabalharem. O que devia ser feito é aplicar multá e apreender o carro dos taxistas que baterem nos motoristas do Uber e danificarem seus automóveis. Espero que esses vereadores, que se dizem a voz do povo, pensem melhor e liberem a utilização do Uber e puna os taxistas que os maltratam.
Cirene f.O uber é um meio de transporte necessário e deve ser liberado com urgência.

Assinaram o abaixo-assinado
8.313 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado