Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Eloisa F.
Chega de arcar com os prejuízos causados por falsos manifestantes que saem às ruas para aterrorizar e quebrar. São bandidos e quem está os convocam têm que responder pelos estragos. Fizemos várias manifestações com milhares de pessoas e nunca causamos qualquer prejuízo ou dano.
Antonia .
Um absurdo
Denys S.
Igualdade e justiça pra todos.
Nadia .
Nao apoio atos de vandalismo. Os q foram realizados nos órgãos publicos e tbm aos q foram realizados a terceiros, pessoas q estavam trabalhando e q nao tinham nada haver com o ato. Se a CUT e outras entidades pagam a conduçao, pagam um auxílio para os participantes. Elas tbm devem ser responsabilizadas pelos atos praticados.
Cristina S.
Concordo totalmente
Ana .
Desejo.o ressarcimento aos cofres puplicos
Virginia C.
Tem q investigar e punir.
GLÁUCIA M.
O patrimônio cultural e religioso construído pelos habitantes de um país e para eles exercerem sua fé deve ser respeitado e conservado, além de protegido das rebeliões.
Leninar A.
Tem que cobrar mesmo,
ALEXANDRE A.
A baderna não é protesto legal. Atos de vandalismo devem ser reprimidos com vigor e rigor legais.
Mariângela .
Justiça
Georgette M.
Está na hora de por fim a esse vandalismo barato. As pessoas vão protestar por uma causa justa e a bandidagem aproveita para destruir tudo que vê pela frente ? Essas pessoas têm que responsabilizadas pela destruição que causaram. É ridículo sair o dinheiro do bolso de quem se comportou como um verdadeiro cidadão.
Marley B.
Precisamos lutar pelo q realmente importa é mostrar que não admitiremos mais corrupção em nosso país é nem badernas patrocinadas por petralhas...
Sérgio L.
Vandalismo não.
Samuel B.
Lugar de bandido é na cadeia. Não é em manifestação pública.
Deodato T.
Ressarcimento já aos cofres públicos
Gabriel f.
É necessário punição dos organizadores e organizados
Ariany .
Apoiado! Esses vandalos precisam arcar com os prejuízos.
Maria C.
Desejo que tal pedido seja efetuado
Isaac .
Acho justo cobrar, porque não podemos chamar isso de manifestações e sim Vandalismo ao patrimônio público, isso é Crime!!! Não podemos chamar manifestação que quebra patrimônio, destrói placas de sinalização, que ataca Igreja, que atea fogo em carros, banheiros químicos , que queima artigos usado pelas forças auxiliares etc.... Esfaquearam até policiais militares. Um dia como ontem era pra forças armadas ter ajudado a combater esses criminosos.
anterior
1
...
26
27
28
29
30
31
32
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados