Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento de salários de prefeito e vereadores para o início do mandato em 2017 da cidade de Atibaia
, para Câmara municipal de Atibaia
Nome
Comentário
carlos t.
Este pais está DOENTE
João B.
Politico bom é politico morto!
Elaine s.
Aumento absurdo , isso é falta de respeito com os munícipes
Vlad S.
VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA
Jamilia .
Unidos venceremos! Vamos colocar esses políticos no seu devido lugar!
Claudemir A.
Não concordo com com o aumento,pois acho que o prefeito deveria de ganhar menos que um funcionário público que é concursado, e os vereadores deveria somente ter uma ajuda de custo. Mas já que não é assim, eu sou totalmente contra o aumento de seus salários.
Sueli t.
Vivemos em um pais onde o pobre fica cada dia mais pobre, graças a esses bandidos oportunistas
Marcos T.
Austeridade e ética precisa ser praticada e exemplificada! :)
Ana M.
Assino pq considero absurdo e vergonhoso.
Raphael M.
Sou contra!!!
Cássia C.
Será q precisa comentar mais alguma coisa sobre essa situação lamentável
Fabiana P.
Sou contra!!!
Stefania P.
Ao invés de aumentarem o próprio salário, porque não utilizam esse valor pra saúde???
Márcia .
Uma vergonha.
Mayara .
É uma palhaçada quererem aumento no próprio salário sem fazer absolutamente nada para melhorar a cidade (a não ser a rotatórias inúteis pq é só isso q sabem fazer)
Cleide P.
Um vergonha isso , o País passando o maior crise esses político vagabundos , que trab. 1 x por semana ganhar esses absurdo.Ta cá lhe nas costas.
Rômulo H.
Sem comentários...
Yan .
Chega de palhaçada!!!
Sandra .
O Brasil em crise. O povo pagando a conta de tantos desmandos e corrupção. Cada um sofrendo a sua parcela. Justamente qurm deveria nos representar age em causa própria como se a cidade e o País estivessem em ótima situação. Revoltante e inaceitável que nossos representantes fechem os olhos para os problemas do povo e vivam como se fissem marajas!!!
Alessandra P.
Sou contra esse aumento de salário pra políticos!!!
anterior
1
...
26
27
28
29
30
31
32
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.388
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados