Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante., para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional

NomeComentário
Flávio F.Sou a favor da aposentadoria especial para os técnicos em radiologia .
Marcelo A.DIREITO PRA QUEM SE DEDICA AO PRÓXIMO SE EXPONDO À RADIAÇÃO IONIZANTE!!!?
Marcelo o.Ao trabalharmos por 25 anos com materialinsalubre, ionizante, nocivo à saúde e silencioso, nada mais que justo, aposentarmos com os 25 anos de direito já adquiridos.
CARLOS V.Isso é direito adquirido , há prejuízo a saúde!
Fabiana B.Concordo
Matheus S.tem que ser dever do estado nos deixar com esse direito, arriscamos nossas vidas e de nossas futuras geraçoes, para ajudar pessoas.
Sérgio i.Sem vomentarios
MARIA .Eu apoio está causa
Samuel C..
Marcio .Merecemos essa aposentadoria pois trabalhamos exposto a radiação ionizante que muito prejucial a saúde.
JOSE S.Sou a favor a aposentadoria de 25 anos de contribuição pra quem trabalha com radiação ionizante( raios x)
Moaci D.Totalmente contrár isso irá afetar diretamente a categoria depois de nós expormos pelas vidas de tantos, na busca pela ferremaneta de auxílio para vidas dos meus Próximos .
ERIDAN L.Apoio a solicitação
Geany N.Trabalho com radiação ionizante e sou a favor da petição.
Rodrigo C.Aceito
Rogerio .De fora
Elizardo .Aposentadoria com 25 anos para tec em Radiologia
Caroline .Assinada
Eliane M.Não pode mudar a lei é 20 anos de contribuição e tem manter isso,só quem sabe é os profissionais que as vezes toma a radiação para ajudar o próximo, principalmente as crianças e idosos....
Jaciel .Eu trabalhando a dez anos e faltaria 15 anos para me aposentar nesse novo formato não poderei me aposentar depois de 25 anos de trabalho com radiações ionizantes ,por não ter a idade , muito injusto prefiro a forma antiga.

Assinaram o abaixo-assinado
10.564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado