Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional
Nome
Comentário
Flávio F.
Sou a favor da aposentadoria especial para os técnicos em radiologia .
Marcelo A.
DIREITO PRA QUEM SE DEDICA AO PRÓXIMO SE EXPONDO À RADIAÇÃO IONIZANTE!!!?
Marcelo o.
Ao trabalharmos por 25 anos com materialinsalubre, ionizante, nocivo à saúde e silencioso, nada mais que justo, aposentarmos com os 25 anos de direito já adquiridos.
CARLOS V.
Isso é direito adquirido , há prejuízo a saúde!
Fabiana B.
Concordo
Matheus S.
tem que ser dever do estado nos deixar com esse direito, arriscamos nossas vidas e de nossas futuras geraçoes, para ajudar pessoas.
Sérgio i.
Sem vomentarios
MARIA .
Eu apoio está causa
Samuel C.
.
Marcio .
Merecemos essa aposentadoria pois trabalhamos exposto a radiação ionizante que muito prejucial a saúde.
JOSE S.
Sou a favor a aposentadoria de 25 anos de contribuição pra quem trabalha com radiação ionizante( raios x)
Moaci D.
Totalmente contrár isso irá afetar diretamente a categoria depois de nós expormos pelas vidas de tantos, na busca pela ferremaneta de auxílio para vidas dos meus Próximos .
ERIDAN L.
Apoio a solicitação
Geany N.
Trabalho com radiação ionizante e sou a favor da petição.
Rodrigo C.
Aceito
Rogerio .
De fora
Elizardo .
Aposentadoria com 25 anos para tec em Radiologia
Caroline .
Assinada
Eliane M.
Não pode mudar a lei é 20 anos de contribuição e tem manter isso,só quem sabe é os profissionais que as vezes toma a radiação para ajudar o próximo, principalmente as crianças e idosos....
Jaciel .
Eu trabalhando a dez anos e faltaria 15 anos para me aposentar nesse novo formato não poderei me aposentar depois de 25 anos de trabalho com radiações ionizantes ,por não ter a idade , muito injusto prefiro a forma antiga.
anterior
1
...
26
27
28
29
30
31
32
...
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.564
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados