Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado FORA VAQUEJADA, para Assembléia Legislativa do Ceará

NomeComentário
Maria S.Animais não existem para serem torturados. Vaquejada é uma forma de tortura!
MOEMA D.DIGAM NÃO AS VAQUEJADAS!!!A IDADE MÉDIA JÁ PASSOU!!!
ROBERLENE R.contra.... deveriam colocar eles (pessoas) no lugar dos animais
Inês A."vAQUEJADA NÃO É CULTURA, É TORTURA"
ANTONIO R.Essa covardia tem que acabar,custe o que custar!
SUZANA D.ante tanta brutalidde o que dizer ??? Somos (humanos) o que há de pior no planeta. Soubessem os animais que iamos
EDUARDO T.É UMA PRÁTICA PRIMITIVA E CRUEL!!!
Maria M.Fim das Vaquejadas já!!!!!!!!!!
gabriel l.pelo fim da exploração animal, seja ela qual for!!
CELINA M.É um absurdo continuarem a maltratar os animais desse modo. Sou radicalmente contra!
Margarida G.esses atos são brutais, denotam desequilíbrio por impingir sofrimento a outro ser vivo com o propósito de diversão, e , com certeza, quem pratica esse ato não poderá ser um ser confiável em nenhum setor da vida social ou familiar!
INOCENCIO J.CONSIDERO UM CRIME TAL QUAL AS TORADAS ESPANHOLAS
Edson T.´
Fabio V.Pelo fim da Vaquejada no Ceara!
NAZILDA A.Precisamos fazer com que a sociedade brasileira se mobilize neste evento de suma importância para a preservação e cuidados daqueles que não conseguem se defender.
PAULO V.SONHO UM DIA COM UMA HOMANIDADE MADURA E SENSÍVEL
AngélicaTodo o ser tem direito a uma vida digna!
Thais R.Isso tem que acabar é uma covardia, uma barbárie!
Celia M.É necessário mudar essas culturas, é preciso conscientizar, ensinar os humanos a serem realmente humanos...
Regina O.Acredito que esse tipo de coisa"vaquejada"em pleno século XXI, não era nem para termos que estar preocupados com petição, ou seja, era ser estar extinto.

Assinaram o abaixo-assinado
10.377 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado