Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Luana M.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO, FORA LULA, FORA DILMA, FORA PT!!!
CYNTHIA C.
NÃO QUERO ESSE CARA COMO NADA DE REPRESENTANTE NO NOSSO PAÍS, QUE VERGONHA. O HOMEM QUE FOI CONHECIDO COMO "O CARA" FAZENDO UMA PALHAÇADA DESSA, ENGANANDO O MUNDO INTEIRO, PRINCIPALMENTE A NÓS, O POVO. ELE TINHA QUE SER EXPULSO DO PAÍS, ISSO SIM!!! VERGONHA NACIONAL!!!!
Carla F.
[email protected]
Angélica R.
Nao me representa! Não possui competência técnica ou política muito menos ética
Renato s.
É inaceitável usar descaradamente o cargo para escapar da condenação.
Alessandre C.
Se há indícios e suspeitas sobre ato ilícito, este primeiro deve ser esclarecido, antes de se indicar o suspeito para qualquer cargo público. É um desrespeito ao povo colocar um suspeito, ainda mais como o Lula, em um ministério! Vergonha total!
Damares V.
Sinto vergonha dos políticos do nosso País.
Genivaldo B.
Não quero o Lula como ministro pois ele está querendo se livrar das investigações da Lava Jato porque sabe que seria preso se continuarem com as investigações deste governo corrupto que está acabando com o país e deixando seu povo passar necessidade. Precisamos dar um basta nesta roubalheira generalizada. Sou contra o PT em todas as esferas.
Felipe .
Fora lula
Marco S.
Ele não me representa como político e não aprendeu nada sobre a vontade do povo.
Willian S.
Sem comentários para essa agressão a patria
TAMIRES X.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO DO MEU PAÍS
Jordan .
Não quero a posse de uma pessoa que burla leis e nao a respeita
Izilda M.
Indignação!!!
Elivan F.
Não queremos
Heloisa B.
Absurda falta de respeito. Será que tetemos que pedir sjuda aos Órgãos Internacionais? Alguém ainda não entendeu a vontade dos brasileiros? Será que ninguém está me representando em Brasília?
Marcelo P.
Quero Lula na cadeia esse é o lugar dele não no governo!
PAULA R.
NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Marcos S.
Petição para um Brasil livre de políticos corruptos.
Diego t.
Nao
anterior
1
...
2898
2899
2900
2901
2902
2903
2904
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados