Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Ana S.Não concordo! Absurdo
Ricardo .Não é justo para o Brasil é o judiciário tamanho descaso e vergonha em empossar alguém suspeito de ir úteros atos de improbidade.justiça ara todos.
Elyseu F.vergonha
Maximiano O.Quem não respeita a justiça não é brasileiro digno. O lula já devia estar na cadeia igual a muitos brasileiros. Ministro jamais.
Paulo P.Não quero o orquestrador do crime organizado petista no governo. Não à corrupção, sim a uma democracia de verdade.
Vânia .Chega de corrupção! Chega de impunidade! Lugar de bandido é na cadeia.
Margareth o.Só faltava isso um ladrão declarado ministro da casa civel pracaba....
Fernando .Absurdo
Alipio D.Não aceito ladrão...
Daisy A.Não quero Lula como ministro.
Leonardo C.Chega de corrupção
Fabiane P.Eu não aceito Lula como Ministro
ORIVALDIR S.Lugar de CorruPTo é na cadeira.
Thaís .Eu não aceito!!!
LUIZ S.precisamos moralizar a política.
José .Eu não quero lula como ministro!!! Cadeia nessa cambada, passou da hora.
Rodrigo R.Eu, não aceito ex presidente Lula como Ministro no nosso governo, por tentar burlar a lei, sendo que ela é valida para todos.
Leandro T.Não quero Lula como Ministro
Jacyene A.Fora PT, Lula e Dilma
Fernanda R.Fora Lula

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado